Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Empty
MensagemAssunto: Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament   Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 3:05 am


Priest Feast

Judas Priest, Megadeth e Testament no Pavilhão Atlântico


Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Priestfeastou4


Os fãs de metal têm finalmente uma noite pela qual ansiar - dia 17 de Março, o Pavilhão Atlântico vai vestir-se de preto para receber o Priest Feast com Judas Priest, Megadeth e Testament.

Liderados pelo carismático Rob Halford, os ingleses Judas Priest foram das bandas que mais ajudaram a divulgar e definir o Heavy Metal, ficando conhecidos como “Metal Gods”.

Os Megadeth foram fundados por Dave Mustaine depois de o guitarrista ter abandonado os Metallica. Pioneiros do Thrash Metal, venderam até à data mais de 20 milhões de álbuns!

Menos conhecidos, mas não menos importantes, os norte-americanos Testament são senhores de uma profícua carreira, onde se contabilizam 9 álbuns de estúdio e 4 álbuns ao vivo.

Informação sobre o espectáculo
Pavilhão Atlântico
17 de Março

Abertura de Portas * 18h00
Início do Espectáculo * 19h30

Preços:
Plateia em Pé * 30,00 Euros
Balcão 1 * 36,00 Euros
Balcão 2 * 28,00 Euros


______________________________________________
Fonte: Everything is New
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Mariana G.

Mariana G.


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Lisboa
Rule Follow Info :
Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2009

Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Empty
MensagemAssunto: Re: Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament   Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:51 pm

Eu era para ir... mas nao me deixaram porque um dia antes já tinha ido a outro concerto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Moderador
Bárbara.


Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Rule Follow Info :
Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Empty
MensagemAssunto: Re: Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament   Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:40 pm

Mariana G. escreveu:
Eu era para ir... mas nao me deixaram porque um dia antes já tinha ido a outro concerto -.-

Para variar, a Mariana tem uma lista de concertos a ir. z)
Todos anseiam pela sua presença. Mas nem sempre é possível.

Marianaaaaa! z)
Ir para o topo Ir para baixo
http://s4phir4-25.hi5.com
Mariana G.

Mariana G.


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Lisboa
Rule Follow Info :
Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2009

Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Empty
MensagemAssunto: Re: Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament   Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:08 am

Bárbara. escreveu:
Mariana G. escreveu:
Eu era para ir... mas nao me deixaram porque um dia antes já tinha ido a outro concerto -.-

Para variar, a Mariana tem uma lista de concertos a ir. z)
Todos anseiam pela sua presença. Mas nem sempre é possível.

Marianaaaaa! z)

Claro que sim, b. 8 )
vou começar a chamar o pessoal gó para isto ficar mais animado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Empty
MensagemAssunto: Re: Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament   Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Priest Feast: Judas Priest, Megadeth e Testament
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Cultura :: Música :: Concertos e Espectáculos-
Ir para: