Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apocalyptica

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 3:08 am

Apocalyptica é uma banda finlandesa formada por três exímios violoncelistas e, desde 2005, um baterista. Tem como especialidade o "symphonic metal" (heavy metal tocado por instrumentos de música sinfónica), tocando também música clássica. Todos os formadores frequentaram a Academia Sibelius, em Helsínquia, onde se conheceram e, em 1993, se juntaram para fazer, por diversão, arranjos com violoncelos.

Apocalyptica Apocalypticaworldscollilv7
"Worlds Collide"


Apocalyptica Apocalypticaqd6
Apocalyptica



"Path"


__________

Site oficial: www.apocalyptica.com


Última edição por EmoOo23 em Ter Set 02, 2008 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Withinyo
Moderador
Withinyo


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: lol   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 6:50 am

são muita feios, mas tem musica muito boa, adoro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://warriorwithin.hi5.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 11:07 am

no Worlds Colide há músicas exelentes- I Don't Care, I'm not Jesus, S..S.S (Anything But Love) depois há aquelas que não lembram nem ao diabo (aquele tema com o vocalista dos Ramnstein está lá a fazer o quê??? cyclops
o problema é que há músicas em que os violoncelos só estão lá a encher e não acrescentam nada de especial...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
Withinyo
Moderador
Withinyo


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 11:15 am

Apocalyptica gosta muito de fazer musicas juntamente com varios cantores, por exemplo H.I.M , The rasmus.

Têm também muitas covers dos metallica , por isso tem sempre o seu charme ^^

leeboy escreveu:

o problema é que há músicas em que os violoncelos só estão lá a encher e não acrescentam nada de especial...

Lamento discordar, para mim, todas as musicas dos apocalyptica têm o entusiasmo que quero que elas tenham, até agora já ouvi grande parte das musicas que eles têm, e até agora não me decepcionei com nenhuma :p

Fica bem Smile

bons posts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://warriorwithin.hi5.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 12:31 pm

Withinyo escreveu:
Apocalyptica gosta muito de fazer musicas juntamente com varios cantores, por exemplo H.I.M , The rasmus.

Têm também muitas covers dos metallica , por isso tem sempre o seu charme ^^

leeboy escreveu:

o problema é que há músicas em que os violoncelos só estão lá a encher e não acrescentam nada de especial...

Lamento discordar, para mim, todas as musicas dos apocalyptica têm o entusiasmo que quero que elas tenham, até agora já ouvi grande parte das musicas que eles têm, e até agora não me decepcionei com nenhuma :p

Fica bem Smile

bons posts.

refiro- me apenas ao Worlds Colide o único que ouvi deles. por exemplo I'm Not Jesus tem violoncelos que practicamente nada trazem de especial á música que por si só é muito boa. não estou a querer dizer que as músicas sâo más, mas para uma banda de violoncelistas deveria haver mais espaço para os violoncelos brilharem o que em muitos temas acaba por não acontecer, resumem- se apenas a meros instrumentos participativos. as músicas como já disse são boas, até gosto, não estou a discutir a qualidade das mesmas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
Withinyo
Moderador
Withinyo


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 3:23 pm

leeboy escreveu:
Withinyo escreveu:
Apocalyptica gosta muito de fazer musicas juntamente com varios cantores, por exemplo H.I.M , The rasmus.

Têm também muitas covers dos metallica , por isso tem sempre o seu charme ^^

leeboy escreveu:

o problema é que há músicas em que os violoncelos só estão lá a encher e não acrescentam nada de especial...

Lamento discordar, para mim, todas as musicas dos apocalyptica têm o entusiasmo que quero que elas tenham, até agora já ouvi grande parte das musicas que eles têm, e até agora não me decepcionei com nenhuma :p

Fica bem Smile

bons posts.

refiro- me apenas ao Worlds Colide o único que ouvi deles. por exemplo I'm Not Jesus tem violoncelos que practicamente nada trazem de especial á música que por si só é muito boa. não estou a querer dizer que as músicas sâo más, mas para uma banda de violoncelistas deveria haver mais espaço para os violoncelos brilharem o que em muitos temas acaba por não acontecer, resumem- se apenas a meros instrumentos participativos. as músicas como já disse são boas, até gosto, não estou a discutir a qualidade das mesmas Very Happy

Então intrepertei o post mal ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://warriorwithin.hi5.com
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 3:24 pm

leeboy escreveu:
saquei o Worlds Colide e realmente há lá músicas exelentes- I Don't Care, I'm not Jesus, S..S.S (Anything But Love) depois há aquelas que não lembram nem ao diabo (aquele tema com o vocalista dos Ramnstein está lá a fazer o quê??? cyclops
o problema é que há músicas em que os violoncelos só estão lá a encher e não acrescentam nada de especial...

Eu considro o Worlds Collide mais comercial qe os restantes albuns, nao sei pq. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Orpheon
Principiante
Principiante
Orpheon


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Localização : Aldëa Galega
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2008

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:32 am

EmoOo23 escreveu:
leeboy escreveu:
saquei o Worlds Colide e realmente há lá músicas exelentes- I Don't Care, I'm not Jesus, S..S.S (Anything But Love) depois há aquelas que não lembram nem ao diabo (aquele tema com o vocalista dos Ramnstein está lá a fazer o quê??? cyclops
o problema é que há músicas em que os violoncelos só estão lá a encher e não acrescentam nada de especial...

Eu considro o Worlds Collide mais comercial qe os restantes albuns, nao sei pq. Rolling Eyes


Eu tambem.



A composiçao esta mais ecletica. Muita participaçao de artists. Mas falta um certo brilho que todos os outros albuns tem.

No entanto, é mais uma grande obra deles que vem ainda confirmar mais o seu valor internacional
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana G.

Mariana G.


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Lisboa
Rule Follow Info :
Apocalyptica Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apocalyptica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2009

Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:33 pm

Eu tenho o primeiro e ultimo album deles. ahah, já os vi ao vivo o ano passado no RIR. Foi giro.
Nunca mais ouvi a musica deles. Mas eles nao inovam, obviamente.
A musica Quutamo e a Grace sao as que mais gosto.

Leeboy, eu acho que a musica S.O.S but love, I'm not Jesus e I don't care sao as piores do album.
E até achei boa ideia o Till dos Rammstein ir cantar uma musica( a Helden, acho?), a voz dele é muito interessante.
E concordo com a ultima parte, eles nao acrescentam nada de especial as musicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apocalyptica Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalyptica   Apocalyptica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apocalyptica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Cultura :: Música :: Outras Bandas e Artistas-
Ir para: