Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.

Ir para baixo 
+3
leeboy
Bárbara.
Withinyo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:07 pm

Withinyo olha que há lá uma rapariga que é muito boa (pessoa) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:09 pm

leeboy escreveu:
Withinyo olha que há lá uma rapariga que é muito boa (pessoa) lol!

Nao me digas que e' a que se chama Aurora (na serie) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:21 pm

EmoOo23 escreveu:
leeboy escreveu:
Withinyo olha que há lá uma rapariga que é muito boa (pessoa) lol!

Nao me digas que e' a que se chama Aurora (na serie) Razz

por acaso não, mas tu vês é ? Razz
olha gosto da sónia (se não sabes quem é, azar meu amigo lol! )
falando a sério há anos que não via os morangos, mas como estas férias teêm sido um tédio começei a ver no principio do mês, não estão tão secantes como antigamente embora tenha interpretações igualmente más e histórias bastante cinematográficas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:38 pm

leeboy escreveu:
por acaso não, mas tu vês é ? Razz
olha gosto da sónia (se não sabes quem é, azar meu amigo lol! )
falando a sério há anos que não via os morangos, mas como estas férias teêm sido um tédio começei a ver no principio do mês, não estão tão secantes como antigamente embora tenha interpretações igualmente más e histórias bastante cinematográficas lol!

Sei qem e' esse sei, mas a Aurora e' mais boa pessoa (olha onde isto ja' vai) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:42 pm

EmoOo23 escreveu:
leeboy escreveu:
por acaso não, mas tu vês é ? Razz
olha gosto da sónia (se não sabes quem é, azar meu amigo lol! )
falando a sério há anos que não via os morangos, mas como estas férias teêm sido um tédio começei a ver no principio do mês, não estão tão secantes como antigamente embora tenha interpretações igualmente más e histórias bastante cinematográficas lol!

Sei qem e' esse sei, mas a Aurora e' mais boa pessoa (olha onde isto ja' vai) Razz

ahah como queiras geek uma para ti outra para mim geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
Orpheon
Principiante
Principiante
Orpheon


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Localização : Aldëa Galega
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:27 am

PurpleCrow escreveu:
Mesmo, nem como actores, nem como pessoas, vao de mal a pior!!!


Discordo.


Eu nao costumo ver,nem gosto affraid

Mas ja vi uns quantos desta serie,porque a actriz que faz de Diana e da miña turma e é uma pessoa espectacular, para alem de ser uma das melhores actrizes portuguesas da sua geraçao.


Concordo que a maioria sao maus actores,mas ela nao o é. Esteve muito renitente em entrar nos morangos e so a TERCEIRA (ao fim dos ultimos 4 anos) oferta da produçao e que ela aceitou entrar.




quanto ao toppic em si: digam tudo o que têm a dizer na altura.sejam rapidos a pensar, uma simples palavra MUDA o rumo dos acontecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez †
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Sir Martinez †


Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Localização : Benfica- Lisboa
Rule Follow Info :
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2008

Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 2:26 pm

Os Morangos com açucar e pura decandencia televisiva!


A unica coisa que por mim agrada-me e que partir dali e nao so ( entre outras series) podem sair grandes profissionais.


isso e um ponto positivo....agora de resto.....dream on ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.   Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenas alterações no passado , desencadearam grandes mudanças no futuro.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Conversa Geral :: Chat :: Consultório-
Ir para: