Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento de My Winter Storm

Ir para baixo 
AutorMensagem
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
Lançamento de My Winter Storm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lançamento de My Winter Storm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Lançamento de My Winter Storm Empty
MensagemAssunto: Lançamento de My Winter Storm   Lançamento de My Winter Storm Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:49 am

No ano de 2007, Tarja já se dedicava totalmente à sua carreira a solo. No inicio do ano apareceu como jurada do programa Idols finlandês, além de outras participações, mas este ano estava para ser dedicado à produção e lançamento do seu primeiro álbum a solo, propriamente dito, My Winter Storm.
O álbum que já estava sendo produzido desde Agosto do ano anterior começou a tomar forma concreta a partir de Maio quando Tarja começou as gravações nos estúdios Grouse Lodge no interior da Irlanda, contando com a ajuda de um grupo de compositores e músicos da sua banda - Alexander Scholpp (guitarra), Doug Wimbish (baixo), Torsten Stenzel (teclados) e Earl Harvin (bateria).
A produção do álbum levou a cantora aos estúdios do famoso compositor de trilhas sonoras, Hans Zimmer, em Los Angeles, onde o álbum ganhou os seus últimos arranjos para, poder ser lançado em Novembro.
O lançamento do álbum foi seguido por uma pequena turnée europeia de aquecimento que passou por cidades como Londres, Atenas, Cologne, Paris, entre outras, e contou com o baterista Mike Terrana além do irmão mais novo de Tarja, Toni Turunen, que participou, tocando instrumentos adicionais, fazendo os backing vocals e um dueto na música "The Phantom of the Opera".
No final do mesmo ano, Tarja foi escolhida como "A voz da Finlândia", apresentando-se na cerimónia do 90º aniversário de independência do país, onde cantou várias versões do hino nacional finlandês. Além disso, o primeiro single de "My Winter Storm", "I Walk Alone", foi escolhido pela campeã mundial de box, Regina Halmich, como tema da sua luta pelo título mundial na categoria peso pena.
No ano de 2008, Tarja recomeça a turnée de divulgação do álbum My Winter Storm que a essa altura já tinha ganho Platina na Finlândia e ouro em vários outros países.

__________________________________________________________________________

in Wikipédia, editado por Bárbara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
 
Lançamento de My Winter Storm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a musica que mais vos marcou do My Winter Storm?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Tarja Turunen :: Biografia-
Ir para: