Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 estiveaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
estiveaki




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Rio Tinto
Rule Follow Info :
estiveaki Left_bar_bleue90 / 10090 / 100estiveaki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010

estiveaki Empty
MensagemAssunto: estiveaki   estiveaki Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:14 am

Olá a todos, o meu nome é Tiago tenho quase 18 anos xd e sou de Rio Tinto Smile.
Adoro ouvir a Tarja, para mim nao existe melhor cantora que ela.
Desde que comecei a ouvir a musica dela que fiquei completamente perdido, sempre gostei muito de ouvir musicas com guitarra eléctrica, pois é uma das minhas paixoes, ouvia musica asssim tipo pop -.-, mas desde que começei a ouvir a tarja mudei por completo o meu estilo de musica! Very Happy adoro as musicas dela! quer as novas quer as antigas, tenho muita pena que ela nao venha a portugal, nem que os discos dela sejam comercializados aqui! pois existem grandes fãs dela aqui, e aposto que ela iria adorar fazer uma visita aos portugueses. Espero que o novo album dela seja ainda melhor que o anterior! todos os dias anseio para que ele seja lançado!!! literalmente todos os dias vou ao site dela ver se o album ja saiu. pelo que me parece o album vai ser estrondoso por isso vale a pena aguardar !
Ir para o topo Ir para baixo
SuEmrys




Número de Mensagens : 2
Rule Follow Info :
estiveaki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100estiveaki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010

estiveaki Empty
MensagemAssunto: Re: estiveaki   estiveaki Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:17 am

Bem-vindo Tiaguinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
estiveaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Bem-vindos ao Portugal Under a Winter Storm :: Apresenta-te-
Ir para: