Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?

Ir para baixo 
4 participantes

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?
Sim
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_lcap0%A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Por vezes sim
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_lcap60%A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_rcap
 60% [ 3 ]
Não
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_lcap20%A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_rcap
 20% [ 1 ]
Não sei
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_lcap20%A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_rcap
 20% [ 1 ]
Nunca pensei sobre isso, por isso não tenho opinião sobre o assunto
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_lcap0%A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:17 am

Nao estou a falar no sentido de ninguem qerer falar connosco. Mas por exemplo se quisermos ouvir aqela musica qe gostamos mesmo e nao e' daqelas comerciais ou conhecidas, nao pudemos fazer como as pessoas "normais" e simplesmente ligar o radio qe ela passa no minuto a sguir. O mesmo se passa em circulos de amigos, qe por vezes nao partilham os mesmos gostos qe no's e raramente pudemos falar sobre bandas qe gostamos pois fica td a' nora. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Bárbara.
Moderador
Bárbara.


Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:25 pm

Concordo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://s4phir4-25.hi5.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:01 pm

vou responder com outra pergunta: who cares?
esta sociedade é um nojo, se disserem qua moda é ouvir ferros a bater eles ouvem ferros a bater, se disserem que a moda é andar com panos da loiça ao pesqueço eles poem os panos da loiça ao pescoço. eu não quero definitivamente fazer parte de uma sociedade assim.
circulos de amigos ? que tristeza, antes era gozado por ouvir Britney Spears, quando começei a ouvir Nightwish: ah e tal eles cortam os pulsos, tu és satánico e blá blá blá a conversa do costume...
graças a deus que a radio não transmite as «nossas» músicas senão os Nightwish começavam a fazer versões de Bob Sinclar e vice-versa...epá cagem pra isso, quem não tem cabeça para entender as diferenças não vale a pena ser alvo de preocupação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:07 pm

leeboy escreveu:
vou responder com outra pergunta: who cares?
esta sociedade é um nojo, se disserem qua moda é ouvir ferros a bater eles ouvem ferros a bater, se disserem que a moda é andar com panos da loiça ao pesqueço eles poem os panos da loiça ao pescoço. eu não quero definitivamente fazer parte de uma sociedade assim.
circulos de amigos ? que tristeza, antes era gozado por ouvir Britney Spears, quando começei a ouvir Nightwish: ah e tal eles cortam os pulsos, tu és satánico e blá blá blá a conversa do costume...
graças a deus que a radio não transmite as «nossas» músicas senão os Nightwish começavam a fazer versões de Bob Sinclar e vice-versa...epá cagem pra isso, quem não tem cabeça para entender as diferenças não vale a pena ser alvo de preocupação...

nisso concordo contigo. Apenas abri o topico para saber a vossa opiniao sobre o assunto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:27 pm

yap eu sei, esta é a minha opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
AbsintheDependence
Recém-Chegado
Recém-Chegado
AbsintheDependence


Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Lisboa..
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:13 pm

epa penso que não é a musica que condiciona mais a maneira como "nos" tratam nesta sociedade. faço das palavras do leeboy as minhas (fora a parte do ouvir britney.. nao posso com a mulher nem um bocadinho.. >.>)..

é mais a questão do como te comportas e o que vestes em público que condiciona a maneira de como olham ou falam de ti não o que ouves.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myonlyword.blogspot.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:37 pm

eu antes ouvia britney, tenho os cds todos (menos o ultimo) clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Empty
MensagemAssunto: Re: A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?   A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A música que ouvimos, coloca-nos à margem da sociedade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a musica que mais vos marcou do My Winter Storm?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Conversa Geral :: Chat :: Debates e Votações-
Ir para: