Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que acham dos novos Nightwish?

Ir para baixo 
+2
leeboy
EmoOo23
6 participantes

O que acham dos novos Nightwish?
Gosto
O que acham dos novos Nightwish? I_vote_lcap33%O que acham dos novos Nightwish? I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
Não gosto
O que acham dos novos Nightwish? I_vote_lcap33%O que acham dos novos Nightwish? I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
Não gostei do álbum, mas dou o beneficio da dúvida à nova vocalista
O que acham dos novos Nightwish? I_vote_lcap22%O que acham dos novos Nightwish? I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Não conheço a banda
O que acham dos novos Nightwish? I_vote_lcap0%O que acham dos novos Nightwish? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não sei
O que acham dos novos Nightwish? I_vote_lcap11%O que acham dos novos Nightwish? I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 9:57 pm

Sei que já falei bastante sobre o assunto no forum dos epica, e para mim já está mais que batido, mas como vocês ainda não o fizeram, podem fazê-lo agora e aqui.

Mas mais uma vez digo que consideo o álbum desiquilibrado em termos de vocais e orquestrais. O registo que querem impor à Anette não é o que a favorece mais, pois os seus agudos não são os das Tarja e por a Anette a cantar as músicas da Tarja é o mesmo que estar quieto, pois a voz "suja" e "opaca" caracterista da soprano dramático que é a Tarja, fazem com que um agudo seu seja quase uma nota intermédia, tornando-se bastante agradável, o mesmo não se passa com a Anette que se vê forçada a atingir agudos que não são agradáveis de ouvir.

Penso que se era intenção do Tuomas de mudar de estilo quando escolheu esta vocalista devia tê-lo feito desdo inicio, e lançar um Dark Passion Play que se ajusta-se à voz da Anette, e não tentar fazer um álbum idêntico aos anteriores, com demasiados arranjos orquestrais e vocalizações liricas que sem dúvida nenhuma, não são o forte da Anette.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:18 pm

eles (Nightwish) fizeram tudo bastante organizado na escolha da nova vocalista: um casting organizado, nada de fugas de informação, fuga ao expectado por todos... só falharam no facto de o albúm já ter sido composto aquando da entrada da Anette. por exemplo a Poet está na cara que é uma música que encaixa perfeitamente na voz da Tarja. já a BBB é uma música que encaixou como uma luva na Anette. não se pode dizer que o DPP esteja inferior aos outros albúns, foi o album surpresa, nnguém sabia muito bem com o que ia ouvir. o próximo albúm será o albúm decisivo, sem desculpas...
pessoalmente gosto da Anette, não por ter uma voz pop (segundo algumas pessoas), não por ser boa como o milho (que por acaso até é!) mas porque conseguiu fazer o seu papel sem lavar roupa suja e conseguiu arranjar uma interpretação pessoal dos temas antigos. pode não soar tão ou melhor como soavam antes, mas pessoalmente gosto de a ouvir, é certo que ainda tem de aprender muito, mas ela nunca disse que já sabia tudo...
quanto á troca de galhardetes que se segue ao album, não comento, ouço Nightwish por causa da música, se quiser novelas vejo a TVI geek
tá aqui a minha opinião santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:46 pm

leeboy escreveu:
não se pode dizer que o DPP esteja inferior aos outros albúns, foi o album surpresa, nnguém sabia muito bem com o que ia ouvir. o próximo albúm será o albúm decisivo, sem desculpas...

Ja' começei a evitar comparaçoes entre albuns antigos e o novo album, pq simplesmente sao injustas. E' uma nova era nos NW e qem gosta gosta qem nao gosta nao ouve. mas qe sem duvida alguma a The Poet And The Pendelum nao e' para a voz da Anette, isso e' um facto. As vocalizações dela ao longo de toda a musica nao sao propriamente uma boa introduçao para um album e confesso qe fiqei assustado

leeboy escreveu:
pessoalmente gosto da Anette, não por ter uma voz pop (segundo algumas pessoas), não por ser boa como o milho (que por acaso até é!)

E' engraçada, nada demais. A Tarja e' mais voa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Orpheon
Principiante
Principiante
Orpheon


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Localização : Aldëa Galega
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:18 am

Eu encaro tudo isto como uma mudança na banda,como acontece com todas as bandas e ate acho que a Anette se enquadra dentro do espirito e da musica que o Tuomas pretende.


Logo na primeira faixa podemos ver que a voz esta algo desencontrada da instrumental, mas no global a Anette enquadra se perfeitamente, com destaque para a Amaranth e 7days to the Wolves. Nao imagino a Tarja a cantar estes temas!

Sao composiçoes que requerem uma voz mais aguerrida e nao se enquadraria tao bem a beleza vocal da Tarja
Ir para o topo Ir para baixo
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:35 am

Orpheon escreveu:
Eu encaro tudo isto como uma mudança na banda,como acontece com todas as bandas e ate acho que a Anette se enquadra dentro do espirito e da musica que o Tuomas pretende.


Logo na primeira faixa podemos ver que a voz esta algo desencontrada da instrumental, mas no global a Anette enquadra se perfeitamente, com destaque para a Amaranth e 7days to the Wolves. Nao imagino a Tarja a cantar estes temas!

Sao composiçoes que requerem uma voz mais aguerrida e nao se enquadraria tao bem a beleza vocal da Tarja

Mas o problema e' mesmo esse: o Tuomas ou faz musicas para ela ou faz musicas qe nao sao para ela. Ainda gostava de saber para qe sao aqelas vocalizaçoes no inicio do the poet and the pendelum, e' qe estragam a musica td.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
AbsintheDependence
Recém-Chegado
Recém-Chegado
AbsintheDependence


Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Lisboa..
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:53 pm

pessoalmente não gosto da voz da anette.. ela tem uma boa voz sim, isso sei reconhecer, mas não gosto. tenho o DDP em versão instrumental.. e foi com esse cd que fui ver NW ao vivo no coliseu.. admiro muito o trabalho do thoumas e sempre fui uma grande fã de nightwish.. mas com a tarja.. alguns temas que serão eternamente da tarja (nemo, dark chest of wonders, i wish i had an angel, etc etc ..) nunca me vou habituar a ouvir estes temas na voz da anette.. <_<

e não gosto dela .. nem do estilo.. nem da fronha..

(pelo amor da santa ela veio a lx e deu o concerto com uma saia aos corações pretos e cor-de-rosa e all stars cor-de-rosa.. u.u isso eu não vou perdoar LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myonlyword.blogspot.com
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:56 pm

AbsintheDependence escreveu:
pessoalmente não gosto da voz da anette.. ela tem uma boa voz sim, isso sei reconhecer, mas não gosto. tenho o DDP em versão instrumental.. e foi com esse cd que fui ver NW ao vivo no coliseu.. admiro muito o trabalho do thoumas e sempre fui uma grande fã de nightwish.. mas com a tarja.. alguns temas que serão eternamente da tarja (nemo, dark chest of wonders, i wish i had an angel, etc etc ..) nunca me vou habituar a ouvir estes temas na voz da anette.. <_<

O problema e' mesmo a grande diferença de voz entre ambas. A Tarja e' uma soprano, mas e' dramatico e qe lhe permite fazer um agudo qe soe qase como uma nota media da Anette, qe sao bastante audiveis. O problema e' qe a Anette nao e' uma soprano dramatico e qando tem de atingir os agudos da Tarja lixa se e ninguem (acho eu) consegue ouvir aqilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
AbsintheDependence
Recém-Chegado
Recém-Chegado
AbsintheDependence


Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Lisboa..
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:51 pm

ela não tem nem nunca vai ter a mesma capacidade que a tarja tem.. é escusado sequer discutir u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
http://myonlyword.blogspot.com
Bárbara.
Moderador
Bárbara.


Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:52 pm

AbsintheDependence escreveu:
ela não tem nem nunca vai ter a mesma capacidade que a tarja tem.. é escusado sequer discutir u.u'

UUUU q firmeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://s4phir4-25.hi5.com
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:54 pm

AbsintheDependence escreveu:
ela não tem nem nunca vai ter a mesma capacidade que a tarja tem.. é escusado sequer discutir u.u'

Eu tambem nao gsto dela Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
AbsintheDependence
Recém-Chegado
Recém-Chegado
AbsintheDependence


Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Lisboa..
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:56 pm

EmoOo23 escreveu:
Eu tambem nao gsto dela Razz
olha q bom.. ja somos 2..

PurpleCrow escreveu:


UUUU q firmeza
??
Ir para o topo Ir para baixo
http://myonlyword.blogspot.com
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:00 pm

AbsintheDependence escreveu:
PurpleCrow escreveu:
UUUU q firmeza
??

LOL

Nao ligues.

Momento sensivel da Barbara Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Bárbara.
Moderador
Bárbara.


Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:01 pm

EmoOo23 escreveu:
AbsintheDependence escreveu:
PurpleCrow escreveu:
UUUU q firmeza
??

LOL

Nao ligues.

Momento sensivel da Barbara Razz

Txi 987
Ir para o topo Ir para baixo
http://s4phir4-25.hi5.com
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:03 pm

PurpleCrow escreveu:
Txi 987

Defzona Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
AbsintheDependence
Recém-Chegado
Recém-Chegado
AbsintheDependence


Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Lisboa..
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:04 pm

EmoOo23 escreveu:
AbsintheDependence escreveu:
PurpleCrow escreveu:
UUUU q firmeza
??

LOL

Nao ligues.

Momento sensivel da Barbara Razz
acho que vou ter de me habituar a isso LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://myonlyword.blogspot.com
Rita
Recém-Chegado
Recém-Chegado



Número de Mensagens : 1
Rule Follow Info :
O que acham dos novos Nightwish? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham dos novos Nightwish? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:59 pm

gostava muito mais da tarja sem duvida.
a anette nao preenche tao bem o lugar bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acham dos novos Nightwish? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham dos novos Nightwish?   O que acham dos novos Nightwish? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acham dos novos Nightwish?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Com os Nightwish
» Nightwish
» Novos filme de terror

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Conversa Geral :: Chat :: Debates e Votações-
Ir para: