Portugal Under a Winter Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal Under a Winter Storm

O forúm da diva do metal para portugueses fanáticos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O despedimento da Tarja

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bárbara.
Moderador
Bárbara.


Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:36 pm

Bem, queria qe expressacem a vossa opiniao sobre o despedimento da Tarja, se acharam justo ou nao, se foi um a boa decisao e assim. E como o nosso carissimo administrador diz, nada de discussões demasiado acesas ou posts sem fundamento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://s4phir4-25.hi5.com
leeboy
Grande Entusiasta
Grande Entusiasta
leeboy


Número de Mensagens : 85
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:07 pm

bem vountentar dar a minha opinião sem tentar ferir sentimentos a ninguém embora isso seja sempre impossivel. eu comecei a ouvir Nightwish com a Tarja mas já depois de ela ter saído por isso não fui acompanhando gradualmente a relação entre os membros embora tenha tentado aprender ao máximo sobre ela.
acho que aquele despedimenteo foi o *explodir* de muitas coisas (verdadeiras ou não, isso são critérios que por vezes não podemos ter 100% certeza) : a vontade da Tarja de ter uma carreira a solo e o facto de ela usar isso como *trunfo* para com os outros membros, a suposta paixão do Tuomas por ela (em qual eu não acredito, os supostos problemas causados pelo marido dela (que também me parecem reais) e muitas outras coisas que vieram á baila. de qualquer forma foi um despedimento muito porco, eram colegas á muitos anos, conquistaram muita coisa juntos e uma carta não engloba todo o conjunto de coisas que são impossiveis de descrever por palavras. depois tornar a carta pública sem o conhecimento da Tarja foi um golpe baixissimo, é quase como tornar os *podres* de alguém acessiveis a toda a gente, são coisas que não se compreendem. o facto de lhe ter sido entregue depois de um concerto que pelo que consta foi óptimo para toda a banda também é nojento. a seguir a troquinha de *elogios* entre a Tarja e a banda resume- se ao silêncio do Tuomas e ás choramingices da Tarja. acho que o Tuomas tem muita coisa a esconder mas pelos videos que vi no Tube a Tarja quer sair como vitima total da história (pode ser para muitos, para mim não é)... acho que é uma novela que já teve os seus episódios e também acho impossivel virem a descobrir- se mais factos sobre este despedimento. de qualquer forma ela ergeu a sua carreira a solo e os Nightwish teêm uma nova vocalista. foi um novo começo para ambos e ambos não estariam onde estão hoje sem o trabalho que desenvolveram juntos. espero ter explicado bem santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkpassionplay.blogs.sapo.pt
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:16 pm

Existe muita coisinha qe nunca se vai chegar a saber. Uma banda e' como uma familia, e nunca sabemos a totalidade do qe se passa nessa familia senao vivermos com eles. So' as pessoas qe conviveram inteiramente com Nightwish sabem a totalidade dos motivos para terem despedido a Tarja. A meia duzia de motivos qe os Nw puseram na carta aberta nunca chegaram parajustificar um despedimento, para alem de qe aqeles dialogos da Tarja nao devem ter sido ditos a' parva, sem motivo algum.
Muita coisa de passou la' dentro, qe ninguem sabera'. Os verdadeiros motivos so' eles os sabem.

Qanto a' carta aberta, foi nojneto o qe fizeram, principalmente depois de um concerto belissimo como aqele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
vamp

vamp


Número de Mensagens : 6
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:28 am

Podem dizer tudo mas nightwish sem tarja nao é nightwish, nao estou a rebaixar agora a banda, mas para mim é outra banda qualquer que apareceu agora por aí que se tá a tentar lançar...

Tirar a tarja do vocal é algo parecido com tirar o papa para meter o gajo do talho...
Ir para o topo Ir para baixo
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:01 am

vamp escreveu:
Podem dizer tudo mas nightwish sem tarja nao é nightwish, nao estou a rebaixar agora a banda, mas para mim é outra banda qualquer que apareceu agora por aí que se tá a tentar lançar...

Tirar a tarja do vocal é algo parecido com tirar o papa para meter o gajo do talho...

Ainda nao tinha pensado nisso mas ja qe falas zD
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
vamp

vamp


Número de Mensagens : 6
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 7:04 pm

Acredita porque é assim mesmo.

Foi uma estupidez, se foi por causa da paixao do tuomas é ainda maior!
Também por traz disto so pode tar qualquer coisa not good para ter acontecido..

é como terem tirado o baixista dos metallica so porque queria compor...

Naaaaaaah
Ir para o topo Ir para baixo
EmoOo23
Administrador
EmoOo23


Número de Mensagens : 262
Idade : 32
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 7:29 pm

vamp escreveu:
Acredita porque é assim mesmo.

Foi uma estupidez, se foi por causa da paixao do tuomas é ainda maior!
Também por traz disto so pode tar qualquer coisa not good para ter acontecido..

é como terem tirado o baixista dos metallica so porque queria compor...

Naaaaaaah

Nao se pode fazer nada.

Estamos condenados a ver os videos pop deles na mtv ou assim LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumtarjaportugal.forumeiros.com
Mariana G.

Mariana G.


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Lisboa
Rule Follow Info :
O despedimento da Tarja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O despedimento da Tarja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2009

O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:34 pm

leeboy escreveu:
bem vountentar dar a minha opinião sem tentar ferir sentimentos a ninguém embora isso seja sempre impossivel. eu comecei a ouvir Nightwish com a Tarja mas já depois de ela ter saído por isso não fui acompanhando gradualmente a relação entre os membros embora tenha tentado aprender ao máximo sobre ela.
acho que aquele despedimenteo foi o *explodir* de muitas coisas (verdadeiras ou não, isso são critérios que por vezes não podemos ter 100% certeza) : a vontade da Tarja de ter uma carreira a solo e o facto de ela usar isso como *trunfo* para com os outros membros, a suposta paixão do Tuomas por ela (em qual eu não acredito, os supostos problemas causados pelo marido dela (que também me parecem reais) e muitas outras coisas que vieram á baila. de qualquer forma foi um despedimento muito porco, eram colegas á muitos anos, conquistaram muita coisa juntos e uma carta não engloba todo o conjunto de coisas que são impossiveis de descrever por palavras. depois tornar a carta pública sem o conhecimento da Tarja foi um golpe baixissimo, é quase como tornar os *podres* de alguém acessiveis a toda a gente, são coisas que não se compreendem. o facto de lhe ter sido entregue depois de um concerto que pelo que consta foi óptimo para toda a banda também é nojento. a seguir a troquinha de *elogios* entre a Tarja e a banda resume- se ao silêncio do Tuomas e ás choramingices da Tarja. acho que o Tuomas tem muita coisa a esconder mas pelos videos que vi no Tube a Tarja quer sair como vitima total da história (pode ser para muitos, para mim não é)... acho que é uma novela que já teve os seus episódios e também acho impossivel virem a descobrir- se mais factos sobre este despedimento. de qualquer forma ela ergeu a sua carreira a solo e os Nightwish teêm uma nova vocalista. foi um novo começo para ambos e ambos não estariam onde estão hoje sem o trabalho que desenvolveram juntos. espero ter explicado bem santa

Concordo com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O despedimento da Tarja Empty
MensagemAssunto: Re: O despedimento da Tarja   O despedimento da Tarja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O despedimento da Tarja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Under a Winter Storm :: Tarja Turunen :: Tarja e os Nightwish-
Ir para: